Na LUA
De onde vem e para onde vai ...
Rolando o Feed (ou qual for o nome dos videos do TK) um dia, em um video NADA a ver com leitura ou coisa do tipo ... Ok,Ok,OK! Era um conteúdo de beleza, acredite se quiser. Houve uma menção ao nosso querido SUBSTACK. Eu, curiosa que sou, logo me aprontei em baixar o app e fui atrás de descobrir que mundo fantástico seria este, capaz de se fazer presente em videos de beleza. Como uma pessoa efêmera que sou, de vez em sempre, baixei, loguei, gastei um total de 3 minutos e perdi o interesse.
CORTA PARA MESES DEPOIS.
O primeiro contato foi tipo aquele primeiro encontro ruim que você tem, que parece que ninguém queria de fato estar ali e meses depois, vocês se reencontraram, sem saber quando ou por quê mas rola aquele “E se?”…
Dando uma segunda oportunidade me desafie a vencer os 3 minutos da primeira vez, e pesquisei alguns temas que me incomodam, afinal, por que não trazer temas desconfortáveis logo em um segundo encontro não é?
Confesso que tive uma certa dificuldade em encontrar alguns pontos, uma vez que ainda tem muita coisa em english por aqui mas nada que uma brasileira não consiga encontrar quando quer e desde então parece o famoso do “lugar seguro”sabe ?
Pessoas que compartilham pensamentos nem sempre tão globais a ponto de serem aceitas nas “redes vizinhas” e que buscam mais profundidade mas não aquela de videos de “como ser inesquecível”, “como encontrar sua melhor versão?”ou pior …
Quem quer, lê, quem busca, encontra e quem está interessado, cria um blog (?)
A verdade é que neste mundo tão corrido, quem de fato consegue parar para ler é quem realmente entendo o “tempo”.
Entre muitas delongas,
Prazer, assim nasceu o NaluA.
Até o próximo daqui 3 minutos.


